Batida entre carros deixa feridos

Por volta de 9:30h da manhã de domingo, equipes de bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na rodovia BR 265, altura do km 212, proximidades do restaurante do Romeu, onde houve uma colisão entre dois veículos Palio, ambos com placas da cidade de Santa a Cruz de Minas que trafegavam em sentidos opostos. O condutor de 66 anos e o carona de 58 anos do palio de placa HEI 5425, nada sofreram e recusaram atendimento.

Enquanto no outro veículo de placa HCJ 1881, onde estavam a condutora de 38, e mais três passageiras respectivamente de 33,23 e uma adolescente de 15 anos.

Carro perdeu a direção e atingiu outro veículo

Três vítimas deste veiculo, exceto a passageira de 33 anos que viajava no banco do carona, foram conduzidas ao Hospital Regional de Barbacena com ferimentos leves.

Segundo o próprio condutor do Palio de placa HEI 5425, o mesmo trafegava no sentido a São João del Rei quando perdeu o controle direcional do veículo , invadindo a pista contrária e atingindo o outro veículo.

Houve a necessidade da utilização do desencarcerador para abertura da porta do motorista. Apoio da PRE que ficou responsável pelas demais providências dentre as quais, o controle do tráfego de veículos, o acionamento da perícia e acionamento do guincho para retirada dos veículos sinistrados da pista de rolamento.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *