Bate boca político termina em agressão em Joselândia, em Santana dos Montes

Joselandia (1)
Vítima/Foto:Reprodução

No final da tarde deste domingo (31/07) o comerciante Adão Aniceto Gomes de 53 anos de Ribeirão, zona rural de Joselândia, em Santana dos Montes, foi brutalmente agredido por dois elementos em frente a uma capela da localidade.
De acordo com as declarações prestadas pela vítima aos policiais, após alegar em uma discussão que não votaria em um determinado candidato a prefeito apoiado pelos agressores, um deles por nome de Joaquim, também morador da localidade o teria segurado para o segundo elemento conhecido por “Chumbinho” o agredir.

Quando a policia foi acionada para comparecer ao local por volta das 20h, o agressor Joaquim,  já se encontrava dentro de sua residência e se negou a sair para conversar com os militares. O segundo envolvido foi localizado e abordado em uma lanchonete. Após questionamentos, Chumbinho confirmou a versão da vítima sendo preso em flagrante e conduzido a 2ª DRPC em Conselheiro Lafaiete onde ficou a disposição da autoridade policial de plantão. A vitima foi encaminhada a Policlínica Municipal de Lafaiete e depois transferida para o HMSJ onde devido a gravidade das lesões sofridas no rosto, passou pelo exame de ressonância magnética. O caso foi registrado como lesão corporal segundo as informações do Sgt. Assunção comandante do 8º Grupamento da PM em Santana dos Montes.
Fonte: AFX Notícias – Foto:Jéssica Nataniele Rodrigues dos Santos, nora da vítima.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *