Bandidos encapuzados, rendem e amarram família em quarto e assaltam residência

Dois bandidos armados e encapuzados renderam a vítima, D. O. Silva, de 21 anos, quando ele colocava o veículo na garagem da sua residência. O fato ocorreu por volta das 22 h de ontem, quando a vítima foi levada para dentro do primeiro pavimento da residência com uma arma apontada em sua direção.

Veículo roubado por ladrões

Os ladrões disseram ao jovem que somente queriam dinheiro e joias, caso ele não colaborasse com a ação morreria. No segundo pavimento da casa, os pais da vítima também foram rendidos e amarrados em quarto da residência.

Enquanto um dos larápios revirava o imóvel, o outro mantinha os reféns sob a mira da arma. Após cerca de meia hora revirando o imóvel, eles fugiram levando o automóvel da vítima, um Ford/Focus de cor prata, placa NYD-6109 e diversos bens da família, como objetos de valor, roupas, celulares e tvs.

Militares da 73ª Cia Ind PM, acionaram o cerco bloqueio ao veículo e realizaram um vasto rastreamento pela região, porém o veículo e os ladrões não foram localizados. O assalto aconteceu  na rua Doutor José Gonçalves da Cunha em São Brás do Suaçuí. Segundo informações apuradas o carro foi abandonado próximo ao posto Alicate na MG 030, sentido Ouro Branco.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *