Bairro Progresso: trio é preso com drogas, arma e celulares

Na noite do dia 12 de outubro, às 22h50min, Policiais Militares que rastreavam alguns indivíduos suspeitos, compareceram a Rua Joemy Faria,  Bairro Progresso, em Lafaiete, onde visualizaram um indivíduo que, apresentando características idênticas com aquelas de um dos procurados, de forma suspeita e com as mãos na cintura, dirigiu-se para o interior de um estabelecimento comercial da região, onde uma arma e munições.

Em sua companhia estavam mais dois indivíduos. Todos foram abordados e identificados. Durante busca pessoal no primeiro abordado (26 anos), houve o encontro de 3 micro tubos contendo substância semelhante à cocaína e de um aparelho celular. Com o segundo abordado (28 anos), houve a localização da quantia de R$ 190,00, 1 chave pertencente a uma motocicleta, que ele não soube explicar a procedência, e um aparelho celular.

Com o terceiro abordado (21 anos), os Policiais Militares encontraram a quantia de R$ 116,00 e também um aparelho celular. Na residência do indivíduo (26 anos), os Policiais Militares encontraram 11 pinos contendo substância semelhante a cocaína, vários saquinhos comumente utilizados para o embalo de tal droga, 4 capacetes e 2 aparelhos celulares. Diante do flagrante, os indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde constatou-se que o autor de (21 anos) cumpre regime de liberdade provisória.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *