Autores de roubo a posto de combustível presos em Ouro Branco

Durante a madrugada do dia 26 de Setembro de 2017, por volta das 05h00, frentista do posto Shell da Av. Marisa de Souza Mendes fez contato via 190 anunciando que 03 autores, com as mãos por baixo da blusa, haviam adentrado ao referido estabelecimento, anunciando assalto e subtraindo-lhe o montante de dinheiro que portava, juntamente com um celular Nokia mais velho. De posse das características dos autores as equipes de serviço no momento iniciaram rastreamento, ao passo que mostraram à vítima álbum de fotos dos autores em potencial, sendo reconhecidos I. R. D. e O. M .C, vulgo Dairzinho ou Racionais, ambos usuários de crack. Em decorrência do rastreamento ininterrupto que foi desencadeado, equipe de serviço, na travessa Martins Xavier, com o autor I. R. D., que ao ver a viatura, começou a correr, sendo alcançado e contido. I. R. D. assumiu autoria do delito, afirmando que teria trocado o montante roubado por drogas. No local onde I. R. D. foi contido, equipe localizou também o celular roubado do frentista.
De posse dessas informações, o serviço de inteligência da 65ª Cia PM, com equipe mista, composta por policiais civis e militares que atuam em Ouro Branco foram até o local onde I. R. D. estava dormindo, na Rua Santo Antônio, sendo que no interior desse esconderijo foram localizados os outros autores, que confessaram participação no crime. Todos usuários de drogas.
Durante as buscas devidamente testemunhadas no dito imóvel, foram localizados R$ 7,00 restantes do montante subtraído, bem como 01 simulacro de pistola e pequena porção de droga.
Autores presos e conduzidos à Delegacia, onde foram autuados.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *