Autor de furto de gado se arrepende e acaba preso ao tentar devolver o gado furtado a vítima

Um homem de 43 anos foi preso ao ser flagrado pela policia militar com uma novilha que havia sido furtada de uma propriedade na localidade rural de Olaria no município de Casa Grande/MG
A esposa do dono da rês furtada, desconfiou de um caminhão de transportes de gado parado próximo  a sua propriedade no mesmo local onde em data pretérita teria sido furtada uma novilha e acionou a Polícia.
No local os militares depararam com o caminhão boiadeiro.

Ao ser indagado, o motorista disse que estava ali realizando o transporte de uma  novilha para aquele local e apresentou o responsável,  L. M. de Jesus, de 43 anos, assumiu que a criação era de sua responsabilidade e que ela havia sido furtada por ele  em data pretérita naquele local. Após se arrepender do furto, teria  voltado para  devolver a criação ao proprietário.

Ele revelou ainda que chegou a vender a novilha por R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) para uma pessoa a qual ele procurou e desfez o negócio. A versão do autor foi confirmada pelo comprador que acabou  envolvido, sendo ele conduzido a delegacia juntamente com o autor arrependido, para as providencias legais. A novilha foi reconhecida e restituída ao seu legítimo dono.

Fonte: AFX Notícias
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *