Através de sistema de rastreamento, vítima localiza em Lafaiete carro roubado em BH e bandido é preso

Através de sistema de rastreamento, vítima localiza em Lafaiete carro roubado em BH e bandido é preso/Divulgação

Ontem, dia 24, por volta das 23:00 horas, mlitares compareceram a Rua Tavares de Melo, Centro de Lafaiete, onde a vítima (homem) relatou que o seu veículo Saveiro/Cross de cor preta, placa HNF 1412, furtado em Belo Horizonte, estaria estacionado, conforme sinalizado pelo sistema de rastreamento.

Os policiais depararam com o carro estacionado em frente a uma residência. Do interior do veículo saiu um homem que começou a caminhar com passos rápidos e, mais a frente, abaixou-se próximo a outro veículo que estava parado, realizando movimentos como se tivesse jogado algo ao chão.

Diante de tal atitude suspeita, o homem de 55 ano. Ao ser verificado qual objeto fora dispensado, os militares localizaram uma chave de fenda e uma lanterna.

Em consulta junto ao sistema informatizado confirmou-se que o veículo sinalizava queixa de furto/roubo. Assim, o automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado onde a Perícia Técnica ficou de realizar os trabalhos pertinentes. O proprietário foi orientado quanto aos procedimentos para reaver o seu bem.

O abordado foi preso em flagrante delito por furto de veículo e conduzido à Delegacia de Polícia.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *