Atleta ouro-pretano entre os melhores bikers do Brasil

 

 

Foto:arquivo pessoal/divulgação
Kilder de Melo (esq), em treinamento no Parque do Itacolomi (Ouro Preto/MG)

Kilder de Melo, atleta ouro-pretano de Mountain Bike, patrocinado por O Passo Pizzajazz, Hannah Asian Sushi e Escadabaixo, tem um novo título para comemorar. Ele ficou em 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike XCO, disputado em Petrópolis/RJ. O campeonato é disputado em etapa única.

Em 2015, por conta da proximidade dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a disputa foi mais acirrada, com atletas de alto nível entre os competidores e muitas dificuldades técnicas na pistas. Os competidores brasileiros estão cada vez mais fortes e mais bem preparados.

Kilder de Melo é competidor de Mountain Bike há 17 anos e vem colecionando título. O vice-campeonato brasileiro, neste ano, é mais uma prova de sua dedicação ao esporte.

“Meu maior foco para 2015 era o título brasileiro, já que tive excelentes resultados na temporada 2014, sendo o 2° melhor do Brasil. Meu preparo para a prova deste ano foi intenso. Fui muito focado e concentrado para a competição e consegui ser, novamente, o segundo melhor biker do Brasil”, conta Kilder. Sua nova meta é se dedicar aos treinos e competições da pré-temporada 2016, além de investir em participações internacionais.

História de vitórias

Veja o histórico de Kilder de Melo no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike XCO:

1° lugar Camp. Brasileiro 1998 – Ouro Preto-MG

1° lugar Camp. Brasileiro 1999 – São Sebastião da Grama-SP

3° lugar Camp. Brasileiro 1999 – Sabará-MG

2° Lugar Camp. Brasileiro 2014 – Cotia-SP

2° Lugar Camp. Brasileiro 2015 – Petrópolis-RJ

Foto:divulgação/arquivopessoal

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *