Astra Mackenzie é campeão do 26º Torneio Supermáster da Aredesma

O Astra Mackenzie, de Congonhas conquistou neste domingo, 03/09, o título do 26º Torneio Supermáster da Aredesma (Associação Regional de Desportos Máster), categoria Sênior 55 anos. A grande final entre Astra Mackenzie e Oriente aconteceu no campo do Industrial, em Conselheiro Lafaiete.

DSC 3243
                               Astra Mackenzie conquista a 26ª edição do Torneio Supermáster/Reprodução

O empate e 1 a 1 deu a taça ao time de Congonhas que havia vencido o primeiro jogo. Paulo Roberto, artilheiro da competição com 17 gols, marcou o gol do Astra Mackenzie e Luiz Bosco balançou as redes para o Oriente.

DSC 3231
                                               Oriente vice-campeão do Torneio Supermáster/Reprodução

Após o jogo, a Aredesma homenageou o desportista, Agostinho Sabará, mais conhecido como “Tiguta”, que foi o patrono da competição. Entre os destaques da competição, Marcelo, goleiro do Butina foi o menos vazado sofrendo 20 gols na competição. O Campolina recebeu o troféu de equipe mais disciplinada do torneio.

DSC 3255
             Tiguta recebeu homenagem da Aredesma que foi entregue pelo deputado Glaycon Franco/Reprodução

Presente ao campo, o deputado estadual Glaycon Franco (PV) parabenizou a Aredesma pela realização de mais um torneio e destacou a importância do incentivo a prática esportiva. O deputado disse ainda que destinará uma emenda parlamentar no valor R$ 100 mil reais para apoio ao esporte de Conselheiro Lafaiete, beneficiando a Aredesma a Liga de Desportos e o futebol Varzeano.

O presidente da Aredesma, Nelson Severiano agradeceu a todas as equipes participantes do torneio e aqueles que colaboraram para o sucesso de mais uma competição promovida pela entidade.

Fonte: Lafaiete Agora

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *