Assassinato: briga e ciúmes terminam em tragédia em Piranga

No fim de semana, Policiais Militares compareceram na localidade de Cunhas, zona rural de Piranga, onde encontraram um corpo de uma mulher caído em decúbito ventral já aparentemente sem sinais vitais. No local do fato se fez presente uma ambulância do SAMU com profissionais especializados e que após realizarem seus trabalhos confirmaram o óbito da vítima. Diante o acontecido o local do crime foi devidamente isolado e preservado, tendo comparecido a Perícia Técnica de plantão a  qual após seus trabalhos de praxe liberou o corpo para funerária que encaminhou o referido corpo para o IML de Conselheiro Lafaiete.

Segundo testemunhas a vítima, (mulher, 40 anos) participava de uma festa de aniversário juntamente com o autor (homem, 37 anos) que era seu  amásio,  momento este em que eles começaram a discutir e a vítima se distanciou do autor. Nesse momento o autor se dirigiu para sua residência e de posse de uma faca retornou e desferiu algumas facadas.

Em seguida ele correu para fugir das agressões, contudo foi alcançada pelo autor que continuou as agressões e depois empreendeu fuga sentido a Rodovia MG 482.  Diante o exposto foi realizado um intenso rastreamento na tentativa de localizar o suspeito da autoria do fato, tendo os Policiais Militares juntamente com uma guarnição do destacamento Porto Firme, realizado buscas nas matas próximas ao local e em estradas vicinais, contudo sem êxito, permanecendo o rastreamento em andamento.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *