Assalto a mão armada provoca pânico em supermercado, assusta clientes e bandido atira dentro de comércio

As pequenas cidade se tornaram alvo dos bandidos. Ontem (5), por volta das 9:00 horas, um assalto a mão armada no maior supermercado de Presidente Bernardes, distante cerca de 100 km de Lafaiete, assustou os moradores e casou pânico nos clientes. Os militares foram acionados para atender a ocorrência quando uma motocicleta HONDA/XRE, com dois elementos parou defronte ao comércio.

O garupa desceu já com arma em punho direcionando, inicialmente aos caixas, obrigando a entregarem o dinheiro, que ao visualizar aos fundos, se direcionou ao balcão, onde sob ameaças e com um disparo de arma de fogo, exigiu todo os recursos disponíveis. A vítima entregou ao ladrão quando evadiu do local, montou na moto, que ficou de fora do supermercado, tomando rumo a saída para Senador Firmino. Pelas imagens de câmeras de segurança percebe o medo e aflição de clientes que correram para fora do comércio.

Foi acionado cerco e bloqueio dos municípios limítrofes. A Viatura de Presidente Bernardes em rastreamento deparou com os autores na localidade de Casa Velha, zona rural de Portp Firme, sendo realizado acompanhamento visual, momento em que os autores vieram a cair ao solo e adentrarem uma mata fechada, sendo localizado na trilha um fone de ouvido.

Em certo, os bandidos sumiram. Motocicleta foi apreendida. Pericia Técnica compareceu e realizou serviço de praxe.

 

 

 

 

FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *