Após ultrapassagem, motorista perde controle e capota carro

Após ultrapassagem, motorista perde controle e capota carro/Divulgação

Na tarde de hoje, dia 10, por volta de 14:20 horas a equipe de Bombeiros de Barbacena foi acionada a comparecer na BR-265 na altura do km 216 nas proximidades da localidade do Bananal onde houve um acidente envolvendo os veículos Fiat Uno, de Barbacena, que era conduzido por uma estudante de 22 anos e um Fiat Punto que era conduzido por um homem de 49 anos.
Segundo informou aos bombeiros , a estudante disse que ambos os veículos seguiam no sentido Barroso a Barbacena quando após realizar a ultrapassagem,  o veículo Fiat Punto veio a sair da pista de rolamento capotando logo em seguida e parando na canaleta existente ao lado da via.
Populares retiraram o condutor de dentro do veículo que queixava-se de dores no peito, estava inconsciente e apresentava  pequenas escoriações na altura da perna esquerda.
Ele foi devidamente imobilizado e repassado a uma viatura do SAMU que o conduziu ao Hospital Regional em Barbacena.
A estudante nada sofreu.  O veículo sofreu pequenas avarias impossibilitando o seu deslocamento.
Apoio no local da Polícia Rodoviária Estadual que dentre outras providências acionou a perícia. Não houve engarrafamento, com o trânsito fluindo em  meia pista. Três viaturas e nove bombeiros atuaram nesta ocorrência.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *