Após tiros e perseguição, PM prende quadrilha envolvida em roubo de carga

O caso teve início na manhã do ultimo sábado, (13/04), na MG-135, Barbacena/MG. Durante fiscalização de trânsito, na MG 135, em Barbacena , o motorista de um Fiat/Siena de cor prata, licenciado em Contagem, obedeceu às ordens de parada do Agente de Trânsito da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), quando o Agente se aproximou do veículo, o motorista que estava acompanhado por uma mulher arrancou bruscamente arrastando o policial que tentou impedir a fuga segurando o volante do carro.

Materiais apreendidos pela PM/ DIVULGAÇÃO

Durante o evento, o militar efetuou disparos em direção dos pneus do veículo que acabou sendo alvejado impedindo a fuga do casal ambos de 26 anos, que foram contidos e presos.

No interior do veículo os militares encontraram uma sacola plástica contendo linguiça para churrasco, uma peça de picanha, a quantia de R$250,00 e um telefone celular, o que acabou em suspeitas da existência de mais pessoas ligadas ao casal.

Em continuidade a ocorrência, uma equipe de policiais deslocou a um sítio na localidade de Ponte do Cosme, onde promoveram uma vistoria no local sendo localizado, um veículo Renault/Oroch, cor branca, placas HAY-2783, contudo a placa seria de outro veículo, um veículo Ford Ka, cor branca, placa PWI 2282, da cidade de Divinésia, uma traseira de um automóvel Honda, cortada, grande quantidade de gêneros alimentícios, cinco celulares, um relógio, um televisor 32 polegadas, drogas, armas, mais dinheiro e diversos materiais.

Além do casal que estava no carro, foram presos no sítio, três homens, de 27, 36, 38 anos e uma mulher de (18). Uma adolescente de 15 anos, apreendida. Uma criança de cinco anos que estava na companhia dos abordados, foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Existe a suspeita que a quadrilha tenha envolvimento com estelionatos praticados em bancos e de um roubo da carga de um supermercado também em Barbacena.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *