Após ter sua bicicleta roubada, Michael Jackson faz apelo emocionado e pede apoio nas redes sociais

Uma das figuras mais populares e folclóricas de Lafaiete foi alvo de roubo. João Batista, mais conhecido como “Michael Jackson”, por imitar as ruas seu ídolo máximo, se tornando até protagonista de filme,teve sua bicicleta, instrumento de trabalho, furtada ontem, dia 13. Ela é um instrumento para ajudá-alo pagar seu aluguél.

Modelo da bicicleta furtada

Ele postou um vídeo pedindo ajuda aos lafaeitenses para encontrar sua bicicleta e imediatamente ganhou um apoio maciço. “Me roubaram a bicicleta minha de ontem para hoje. Meu ganha pão, único jeito que eu tenho de carregar minhas ferramentas. Se alguém ver ela pela cidade aí, é uma bicicleta cano de alumínio, preta. Uma pena eu não tenho foto dela que eu não tirei, mas infelizmente me faz falta demais, único jeito que eu tenho de guardar minhas ferramentas. Tá aqui a sacola que tava no cilindro, que o cara tirou e ainda jogou debaixo da laje. O cara que fez isso não tem coração não. Ele tem coração mas só pra viver, não é coração bom que Deus deu pra ele pra ajudar o próximo. Fez isso comigo, foi uma sacanagem porque é meu ganha pão que eu tenho,”, desabafou.

João Batista é conhecido como sócia de Michael Jackson, virou estrela de filme e imita ídolo pelas ruas de Lafaiete

Michael Jackson usa a bicicleta para trabalhar e mora no bairro Gigante e até perdoou o ladrão. “Não é bicicleta de marca pra passear, pra curtir não. É de trabalho, luta, é do dia a dia. Agora eu tô sem jeito de trabalhar para inteirar meu aluguel. Pra mim ir a pé muito longe, então quem puder me ajudar eu fico satisfeito, que Deus vai abençoar muito vocês, vai abençoar também quem roubou. Eu tô chorando, tô triste, mas Deus vai abençoar a vida dele, que as vezes ele ta precisando de uma bicicleta pra passear, né? E eu queria era pra trabalhar, mas Deus abençoa a vida dele tá. Muito obrigada todo mundo que ta curtindo e me ajude.”

Nas redes sociais o apelo ganhou repercussão e muitas pessoas querem ajudar João João Batista, o Michael Jackson. Contatos; (31) 98773252. No último dia 6, ele completou 50 anos de idade.

Fotos: Reprodução

Veja o vídeo:

Publicado por João Batista em Domingo, 14 de janeiro de 2018

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *