Após roubo em Lafaiete, bandidos fogem pela BR 040 e são presos na MG383

Durante patrulhamento de rotina, no início da tarde desta quinta-feira (13/12), por volta de 14h00, policiais militares suspeitaram de um veículo Fiat/Pálio de cor escura com três indivíduos  e resolveram realizar a abordagem do mesmo.

Cerco bloqueio montado na MG383 para prender bandidos após fuga pela BR 040

O motorista ao perceber a intenção da guarnição iniciou a fuga em alta velocidade seguindo pela BR-040 rumo a Belo Horizonte. A ocorrência foi repassada via rádio e outras viaturas seguiram em apoio à equipe. Na altura do novo viaduto de acesso a MG-383, eles tentaram acessar  sentido a São João Del Rei onde  foram abordados pela equipe. Ao serem questionados os três elementos procedentes da capital mineira acabaram confessando que haviam arrombado um apartamento em uma rua próximo a caixa d’água no bairro Santo Agostinho, em Lafaiete e confirmaram  que os produtos que estavam com eles haviam sido furtados.

Os três autores foram presos e conduzidos a 2ª DRPC, sendo o veículo apreendido e rebocado ao pátio credenciado. Os produtos do roubo que estavam em poder dos ladrões  foram recuperados.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *