Após roubar e bater com um táxi, autor é preso em hospital

A PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência, onde um veículo havia se chocado contra o muro de uma residência/Reprodução

Um taxista teve o veículo roubado na manhã desta quinta feira(16) após o autor ter solicitado uma corrida de táxi em direção a uma fábrica localizada no antigo bairro Passarinhos, na divisa com o bairro Vilela em Barbacena. A Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma rua do bairro São Pedro (ex-bairro Passarinhos) para atendimento de uma ocorrência, onde um veículo havia se chocado contra o muro de uma residência localizada na Travessa Olga Monteiro Araújo esquina com a rua Coronel José Custódio de Oliveira, momento em que foi constatado que se tratava de um táxi, produto de roubo. Segundo relatou á vítima ao policiais militares, que um homem solicitou uma corrida para próximo a uma fábrica e que, chegando nesse local teve seu táxi roubado.

Durante o registro da ocorrência, os militares receberam informações de que havia dado entrada no Hospital Regional de Barbacena, um cidadão vítima de disparo de arma de fogo, provavelmente por acerto de drogas, levantando a hipótese de ligação com a ocorrência em andamento. Em seguida, os militares se deslocaram juntamente com o taxista até o Regional, onde a vítima reconheceu o cidadão que deu entrada no hospital como sendo o autor do roubo.

Fonte: Vertente das Gerais

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *