Após perseguição, PM prende autores de roubo de celular

Após perseguição, PM prende autores de roubo de celular/DIVULGAÇÃO

Em 07 de novembro de 2019, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência de roubo na Rua Felício Rossi, Bairro Alvorada, na Cidade de Congonhas.

A vítima J.S.S. (29 anos) relatou aos militares que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, os quais subtraíram seu aparelho celular marca Samsung, modelo J5 Prime.

Diante das informações colhidas, Policiais Militares iniciaram rastreamento com a finalidade de encontrar os autores do delito, logrando êxito em abordar dois indivíduos com características semelhantes informados pela vítima, qualificados como sendo L.O.N. (24 anos) e P.H.S.O. (15 anos), próximo à uma motocicleta de cor preta, marca Yamaha, que se encontrava estacionada, na Rua José Quirino, Novo Rosário.

Após realizar novo contato com a vítima, esta realizou o reconhecimento dos indivíduos abordados e confirmou se tratar dos autores do delito, bem como se tratar ainda da mesma motocicleta utilizada durante a ação delituosa.

Durante o registro da ocorrência o autor L.O.N. (24 anos) assumiu a autoria do roubo e confessou qual o local havia escondido o celular subtraído, sendo este recuperado e encaminhado até a presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com os autores que receberam voz de prisão e apreensão em flagrante, para adoção das medidas subseqüentes.

O Comando do 31º BPM parabeniza os Policiais Militares envolvidos na ação e reafirma o compromisso em promover Segurança Pública, por intermédio da polícia ostensiva, com vistas ao combate à criminalidade e à construção de um ambiente cada vez mais seguro na área da Unidade

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *