Após perseguição, dupla é presa após assalto a caminhão de gasolina na BR 040, furar 3 cercos bloqueios e bater em árvore

 Tentando conseguir gasolina sem enfrentar as filas, dois homens resolveram tentar conseguir o produto de uma forma mais rápida e grátis. Depois de realizar um assalto ao motorista de um caminhão que trafegava pela BR-040 eles fugiram em um veículo Fiat/Uno, pela referida rodovia sentido Barbacena/Conselheiro Lafaiete.

No início da noite de sábado (02/06), a Polícia Militar foi acionada para interceptar um veículo em fuga e entrou em cena mais uma vez. Três cercos bloqueios foram organizados e furados pela dupla que ainda tentou atropelar um militara que sinalizava ordenando a parada do veículo.
​Após percorrer vários quilômetros pela BR-040, eles acessaram o bairro São Dimas em Conselheiro Lafaiete de onde seguiram por uma estrada de terra sentido a São Gonçalo, em Lafaiete.

Em um determinado momento o motorista perdeu o controle da direção do carro que saiu da estrada e bateu violentamente em uma árvore. Os dois ocupantes abandonaram o veículo e embrearam em um matagal onde foram alcançados e tentaram resistir à prisão enfrentando os militares em luta corporal.
Com a dupla foi encontrada certa quantia em dinheiro que totalizou R$ 5.404,00. Dentro do veículo além de um telefone celular danificado foram localizados, três galões de vinte litros, dois contendo gasolina e um contendo água.
​Diante dos fatos, o motorista do veículo, M. V. J. C de 30 anos recebeu voz de prisão por crime de homicídio tentado, direção perigosa, desobediência e resistência, o comparsa H.P. S de 26 anos, por desobediência e resistência a prisão. Ambos foram conduzidos a 2ª DRPC, onde foram apresentados ao delegado de plantão para prosseguimento das apurações do caso. O veículo foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado.

Fonte: AFX Notícias

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *