Após novo acidente, Pé Quente dispara contra Presidente propondo nova licitação do transporte público: “situação está insustentável”

Em mais um acidente envolvendo,  hoje (3), um ônibus da Viação Presidente e um carreta na BR 040, no Bairro Carijós, o vereador João Paulo Pé Quente (DEM) usou a tribuna, mais uma vez, para cobrar melhoria nos serviços prestados pela concessionária. “Infelizmente é mais uma vez. Antes o lafaietense não sabia se iria chegar no horário certo no serviço, agora em sabe se vai chegar em casa”, observou.

O Vereador João Paulo criticou mais uma vez a situação do transporte público em Lafaiete

Pé Quente classificou a situação da Presidente como “insustentável. “Os ônibus são velhos, é lataria batendo. A situação está insustentável. Esperamos que se resolva logo. Não está dando mais para esperar. O prefeito deveria abrir uma nova licitação e a Presidente iria prestando serviço até a contratação de uma nova empresa. Já fizemos inúmeros requerimentos, audiências pública e as coisas estão só piorando”, finalizou.  Nas redes sociais, os internautas questionaram: “será que este motorista também será demitido”.

 

Leia mais:

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *