Após mobilização de moradores, APAC não será mais construída em Carreiras

Após ampla mobilização da Comunidade de Carreiras em reunião ordinária da Câmara dos Vereadores no dia 07/05/2019, os Vereadores na sua totalidade, apoiaram mais uma vez a nossa comunidade e agendaram uma Audiência Pública para o dia 22/05/2019.

Reunião definiu que APAC não será construída em Carreiras

A força da Comunidade, demonstrada nesta reunião, foi de extrema importância e suficiente para que os poderes Judiciais e Executivo do Município de Ouro Branco se sensibilizassem e assim, o Ministério Público convidou a todos os envolvidos, Judiciário, Prefeito, Diretoria da APAC, Vereadores e Representantes da Comunidade de Carreiras a participarem de uma reunião ontem, dia 17/05/2019, para se debater sobre a implantação da APAC.

Na reunião ocorreu amplo debate entre todas as partes envolvidas, inclusive da nossa parte onde, mais uma vez, levantamos a bandeira contra a implantação da APAC em Carreiras, expondo argumentos firmes e documentados, sem contestar a metodologia e os fundamentos da APAC.

Assim, ao final da reunião, ficou definido que a APAC não será mais implantada em Carreiras, dispensado inclusive a Audiência Pública no próximo dia 22/05.

A união da Comunidade e o trabalho construído pela Comissão levou  ao êxito do pleito. “Essa é a confirmação de  que quando o povo se une fica mais forte e sua voz é ouvida, e Carreiras teve Voz”, afirmou a Comissão.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *