Após investigação PM estoura desmanche clandestino de carros roubados em Queluzito e recupera carga porcelanato

Após levantamentos, policiais militares localizaram um desmanche clandestino de veículos que funcionava em um sítio na zona rural do município de Queluzito e ainda recuperaram uma carga de porcelanato furtada.

Motor do caminhão cortado
Carga recuperada em sítio que funcionava como desmanche

Em continuidade as comemorações do 20º Aniversário do 31º BPM, por volta das 6:00 horas, a PM desencadeou operação desmanche no município de, ocasião em que foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um sítio, onde havia informações que funcionava um desmanche clandestino de veículos.

Durante as diligências, a denúncia foi confirmada, sendo encontrados diversos materiais de origem duvidosa e produtos de crime no local, dentre eles, duas caminhonetes, um Fiorino, um Fusca, um Ford Ka, um veículo da Renault parcialmente cortado, um Caminhão parcialmente cortado e uma carga de porcelanato.

Caminhonete verde com parte de um veículo Renault cortado na carroceria

O caminhão encontrado no sítio havia sido furtado no município de Lagoa Dourada, no dia 28/04/2018, ocasião em que estava carregado com uma carga de pisos de porcelanato.

O Comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Rocha, parabenizou as equipes envolvidas e afirmou que ações pontuais continuarão sendo desencadeadas com o objetivo de prevenir e combater crimes como furto, roubo e receptação de veículos, contribuindo, assim, cada vez mais para o resgate da sensação de segurança da comunidade.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *