Após denúncia cadela da PM encontra drogas em lote vago no Real de Queluz

Durante patrulhamento de rotina no Bairro Real de Queluz, em Lafaiete, visando a preservação da ordem pública e a segurança social, militares da ROCCA receberam uma denúncia anônima dando conta de que um jovem que estaria enterrando algo em um lote vago.

Apreensões feita pela PM/DIVULGAÇÃO

Dessa forma, a Polícia Militar foi ao local indicado, sito à Rua Laís Costa Francisco. Em frente a um lote vago, a Polícia Militar conseguiu abordar o adolescente S.M.S.S., 15 anos, o qual se encontrava em atitude suspeita, contudo nada de ilícito foi localizado durante a busca pessoal. A cadela “Iza” da Polícia Militar, farejadora de entorpecentes e armas, foi aplicada no terreno alvo da denúncia, sendo localizados vários materiais em diversos pontos do lote vago: 01 (uma) pistola cal .22, 21 (vinte e uma) buchas de maconha, 02 (dois) ependorff de cocaína, 02 (duas) balanças de precisão e 01 (um) celular.

Após a localização dos materiais acima descritos, S.M.S.S., informou estar no local para realizar a venda da maconha e da cocaína e que o armamento localizado estava sob sua guarda.

Diante dos fatos, S.M.S.S. recebeu voz de apreensão em flagrante delito, sendo encaminhado à Delegacia, onde ficou à disposição da autoridade judiciária.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *