Ao avistar a PM, motorista esconde debaixo do carro e dupla acaba presa com droga; veículo era roubado em Sabará

Veículo e materiais apreendidos pela PM/Divulgação

Ontem, dia 23, por volta das 23:40 horas, durante patrulhamento em Lafaiete, os Policiais Militares tiveram a atenção voltada para o veículo Renault/Sandero de cor vermelha, placa LTB 3660 e emplacado em Belo Horizonte, visto na pista do posto de combustíveis da Praça da Bandeira, Bairro Carijós. Em uma atitude suspeita, logo ao  visualizar a viatura policial, o condutor saiu do carro e se escondeu debaixo do veículo.

Diante de tal atitude, os militares procederam com a abordagem e a identificação do condutor (28 anos) e do passageiro (29 anos). Em posse deste último, os Militares encontraram um tablete de maconha.

Em vistoria ao interior do veículo foi localizado um simulacro de arma de fogo (pistola) e um pino de cocaína. Procedida consulta do chassi junto ao sistema informatizado, os Policiais Militares constataram que a numeração não coincidia com a placa do veículo, sendo que a placa verdadeira era: HOA 6332/licenciado na cidade de Sabará/MG e com queixa de roubo/furto.

Diante do exposto, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado onde a Perícia Técnica ficou de realizar os trabalhos pertinentes. Os autores foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *