24 de abril de 2024 03:47

Anjos de Patas – Ajuda para tratamento de um cão!

Resgatado das ruas recentemente, com 14 anos de vida,  Pudim, assim como carinhosamente batizado, foi diagnosticado com anemia, doença do carrapato, alteração renal leve, além de vários tumores, necessitando exames, medicamentos e ultrassom. Qualquer ajuda é bem vinda!

“Preciso de qualquer ajuda, seja financeira, medicamentos, ração. Desde já agradeço”.  Gislaine.

Contatos: Whatsapp 31  9 8743-7021 ou  31 9 9102-6669.

Conta banco Itaú

AG 3195
Conta 30773-5
Favorecido: Ronielli de Almeida Faria

Fonte: facebook grupo Proteção Animal de BH.

 

Adoção conjunta!

Espaço cultura!
Com Cláudia Guimarães, escritora.

Como eu era antes de você, Jojo Moyes.

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Opinião de Cláudia: O livro é extremamente genial. Se prepare para uma leitura recheada de momentos alegres e tristes e também pro final que pelo menos pra mim, não foi o esperado.

Por: Ully Daniely

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade