Animais soltos nas ruas voltam a provocar acidente em Lafaiete e revolta vítima que caiu de moto

Autônoma, vítima reclamou que após acidente não terá como trabalhar

“É lamentável”. “Cadê as autoridades?”. Assim expressaram  os lafaietenses em mais um acidente ocorrido hoje (10) envolvendo animais soltos as ruas.  Segundo Cíntia, ela voltava para trabalhar, por volta das 13:00 horas, quando descendo o morro próximo a casa de sua mãe, no bairro São Judas Tadeu, ela deparou com vacas e bezerros. “Elas subiram mas deixaram suas fezes que parecem óleo. Eu escorreguei e caí da moto. Rolei morro abaixo e a moto também. Luxei o pé esquerdo e outros hematomas”, relatou a nossa reportagem. Ela foi levada a policlínica municipal e liberada posteriormente.
Ela conta que diariamente encontra animais espalhados em ruas dos Bairro São Judas, Gigante, estrada entre o Posto Chapadão e a Unipac atrapalhando o trânsito. “É um  risco iminente de acidente como aconteceu comigo e tragicamente tirou a vida do Jair. Eu fico pensando como o dono desses animais consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente sabendo o que está acontecendo por causa de tanta imprudência”, desabafou.

Ela relatou que sofreu outro acidente quando bateu em um bezerro, caindo e quebrando o pé. “Agora estou com joelhos e mãos machucados. Sou autônoma e dependo das mãos para trabalhar. Tenho minhas responsabilidades a cumprir. E alguém tá aí com isso? Isso é Lafaiete”, reclamou.

 

Leia também:

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *