Amigos e familiares de despedem da bilheteira morta em acidente na BR 040

Foi sepultada agora há pouco, em Caetano Lopes, em Jeceaba, em  meio a dor e a comoção de amigos e familiares, a congonhense Gracineide Moreira. Ontem (8), ela foi vítima de um acidente na BR040, próximo ao Posto Tubarão, km 608, por volta das 9:30 horas. O veículo em que Gracineide estava foi atravessar a pista, sentido Belo Horizonte, quando uma Van o atingiu em cheio, jogando a vítima para fora. Ela trabalhava como bilheteira no guichê da “Comércio e Lubrificantes”, na rodoviária de Congonhas

Gracineide foi vítima de um acidente na BR-040 nesta terça (08) /REPRODUÇÃO

“Vai ser difícil, as lembranças serão recorrentes e doloridas, todas as manhãs quando olhar aquela bilheteria sua imagem será projetada naquela cadeira vazia. O som de sua voz chamando os passageiros na fila, o convite pro café quentinho de manhã antes do ônibus das 6:00hs. Você se foi sem se despedir da gente, mas foi feliz tenho certeza. O sorriso farto e sincero, a alegria com os amigos de trabalho serão motivos para agradecermos à Deus todos os dias por termos tido a oportunidade, o prazer e a alegria de ter convivido com você. São apenas três anos de amizade, mas valeu à pena, valeu muito à pena.

Obrigada por fazer de nossos dias de amigos de trabalho momentos felizes e eternizados na lembrança de nossos corações. Vá em paz minha grande amiga, que Deus a receba em sua glória e a tenha em bom lugar”. Esta foi uma das homenagens postadas nas redes sociais por amigos na despedida de Gracineide Moreira.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *