Amalpa participa de curso de capacitação nas leis de incentivo

Amalpa participa de curso de capacitação nas leis de incentivo/Reprodução

No dia 02/10, o Instituto Sociocultural Meraki e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Conselheiro Lafaiete em parceria com a AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba realizaram um Curso de Capacitação de Recursos Federais e Leis de Incentivo Fiscal, no auditório do Solar, em Conselheiro Lafaiete.

O objetivo foi capacitar profissionais para o desenvolvimento de técnicas que ajudem sobre as leis de Incentivo Fiscal, Recursos Federais para município e Captação de Recursos. Ministrado pela Coordenadora de Projetos Consultora em Elaboração de Projetos e Captação de Recursos Schirley Karine Fischer, que atua em Leis de Incentivo Fiscal, Gestão de Convênios, no cadastro de proposta, execução de convênios e prestação de contas no setor público, privado e terceiro setor.

O curso contou com a participação de vários funcionários de associações, universidades, hospitais, fundações, institutos, agências e demais comerciantes locais.

O Secretário Executivo Claudionei Nunes, destacou a importância da participação dos órgãos e entidades, uma vez que o maior problema que os municípios e empresários enfrentam hoje é a falta de recursos, dificultando a situação econômica da região.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *