Amalpa faz reunião técnica com prefeitos

Amalpa faz reunião técnica com prefeitos/Divulgação

Ontem, dia 16, aconteceu na sede da AMALPA em Conselheiro Lafaiete, uma reunião administrativa da qual contou com a presença dos prefeitos da região.

Na oportunidade, trataram de diversos assuntos de interesse da região, entre eles, a possibilidade de mudança de horário da reunião ordinária da associação quando se consensuou pela manutenção da forma padrão.”As reuniões da AMALPA são muito importantes, é um momento dos  prefeitos trocarem conhecimento com outros prefeitos e principalmente com representantes do Estado”, avaliou o prefeito de Lafaiete, Mário Marcus (DEM).

O Secretário Executivo, Claudionei Nunes, aproveitou para avisar aos prefeitos que a partir do próximo dia 24 estarão  começando os cursos de capacitação do Convênio com CES-CL com a capacitação dos Conselhos Tutelares. O Presidente da AMALPA e  Prefeito de Queluzito, Célio Pereira de Souza, falou da importância  dos cursos. “Precisamos capacitar os profissionais dos nossos  municípios. Eles têm que estar preparados para todos os tipos de  casos, para orientarem crianças e adultos da melhor maneira possível.  Vamos aproveitar a oportunidade para trazer melhorias e atender melhor  toda a nossa população”, avaliou.

O Gerente da Empresa Vigilância Eletrônica Pública, Nelson Veloso, que  palestrou na 236ª Assembleia na cidade de Moeda, também participou da  reunião para esclarecer as dúvidas dos prefeitos e agendou visitas a  todos os municípios presentes para o orçamento e possibilidades de  instalações de câmeras, visando a segurança da população.

Estiveram presentes o Presidente da AMALPA e Prefeito de Queluzito  Célio Pereira, o Prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus, o  Prefeito de Moeda Leonardo Moura, o Prefeito de Ouro Branco Hélio  Campos, o Prefeito de São Brás do Suaçuí Elias Ribeiro, o  Vice-Prefeito de Congonhas Arnaldo Ozório representando o Prefeito  José de Freitas Cordeiro, o Maurilío representando o Prefeito de Casa Grande Luiz Otávio e o Secretário Executivo do ECOTRES Luiz Claudio  Grossi.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *