Amador 2018: Aimoré, Flor da Serra e Aliado se garantem nas semifinais; Santanense, Mineiro e Meridional brigam pela última vaga

Santanense veio até Lafaiete e surpreendeu o Meridional ao vencer por 2×0/Reprodução

Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, esquentou a briga pela última vaga na semifinal. Na quinta feira, dia 11, em rodada atrasada, o Aimoré empatou em casa por 3 a 3 contra o Santanense.

Ontem, dia 14, ocorreram mais 3 jogos. O Meridional recebeu o Santanense, no Estádio Dr. Mário Rodrigues Pereira, no Santa Efigênia, e perdeu por 2 a 0. O Itaverava jogando em casa contra o Aliado perdeu por 3 a 2. Já no Morro da Mina, o Mineiro perdeu 2 a 1 para o Flor da Serra, no clássico lafaietense.

O Aimoré tem 17 pontos, seguido do Flor da Serra (16), Aliado (15), Santanense (10), Meridional (8), Mineiro (7), Itaverava (5), Ferroviário (3) e Flamengo como 2 pontos.

Jogos decisivos

Em jogo adiado, Aimoré e Santanense empataram em 3×3 na última quinta-feira/Reprodução

Apenas 4 clubes se classificam para a semifinais, porém 3 já carimbaram a passagem: Aimoré, Flor da Serra e Aliado. Já Santanense, Meridional e Mineiro lutam pela última vaga.

Na próxima quinta feira, dia 18, o Mineiro joga, em rodada atrasada, contra o Flamengo, às 20:00 horas, no Morro da Mina.

No próximo dia 21, domingo, mais 3 jogos encerram a primeira fase. Em Lafaiete, acontece o jogo mais emocionante que vale a liderança do Amador. O Flor da Serra enfrenta o Aimoré. O Aliado joga em Santana dos Montes contra o Ferroviário.  Santanense e Mineiro se enfrentam valendo uma vaga nas semifinais.

Os critérios para classificação são o confronto direto e depois o salto de gols. Não faltaram emoção na rodada final.

Aredesma

Pela 8ª rodada do 29° torneio SUPERMASTER categorias MÁSTER 50 e SÊNIOR 60.

No Campo do Aimoré: S-60 Bela Vista 2 X 5 Astra Machenzie e M-50 Carandaí 1 X 0 Bonsucesso.

No Campo do Serra Verde, em Ouro Branco, pelo S-60, Campolina 2 X 0 Aliado e M-50, Campolina 3 X 0 Aliado.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *