Aimoré bate Mineiro e dispara na liderança

Quatro jogos marcaram a 6ª rodada do Campeonato Amador, promovido pela Liga Municipal de Desportos de Conselheiro Lafaiete. No clássico de rivalidade, o Aimoré bateu o Mineiro, no Nossa Senhora da Paz, na Vila Resende, por 2  a 1. O Santanense venceu o Ferroviário por 1 a 0. O Flor da Serra goleou o Meridional por 5 a 2. Em Lafaiete, o Flamengo empatou por 2 a 2 contra o Itaverava.

Classificação

O Aimoré disparou na liderança isolado como 16 pontos, seguido pelo Flor da Serra com  13 e o Aliado com 12. O Meridional vem em 4º com 8 pontos, acompanhado de perto pelo Mineiro com 7 e Santanense com 6 pontos. Itaverava e Flamengo somam 5 pontos cada equipe. Agora o lanterna da competição é o Ferroviário com 3 pontos.

Neste próximo domingo, dia 6, devido as eleições não acontecerá nova rodada. Às vésperas do feriado de Nossa Aparecida, dia 12, acorre o jogo atrasado entre Aimoré X Santanense, às 19:30 horas. Em caso de vitória, o Mineiro pode assumir o 3º lugar e embola a disputa por vagas na próxima fase do Amador.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *