1 de maio de 2024 19:07

Adolescentes ficam entre a vida e a morte depois de um ataque de fúria de um amigo

Elas foram convidadas por ele para irem a uma festa que estava acontecendo na cidade de Catas Altas da Noruega no ultimo domingo dia 05 de agosto.

Conforme informações, as duas adolescentes, L.V.R. P, 12 anos e M.E.de A.D, (14) aceitaram o convite do menor J.V.G de 16 anos que foi feito através de um aplicativo do WhatsApp e conforme o combinado seguiram com o jovem e o motorista  do automóvel, D.A. L, 20 anos e mais um elemento identificado apenas pelo seu primeiro nome.

​Por volta de 03h da madrugada, após participarem da festa, eles deslocaram-se  para um sítio na localidade do “Macuco” em Itaverava, que supostamente seria da avó de D.A. L onde fizeram uso de bebidas alcoólicas. Depois da bebedeira, um dos jovens foi arrumar as camas, momento em que J.V de posse de um machado apagou as luzes e passou a desferir golpes contra as duas adolescentes.

Ao perceberem a situação, os outros dois jovens entraram em luta corporal para desarma-lo pois ele  estava descontrolado. Em seguida as duas jovens bastante feridas foram colocadas no veículo Ford/Fiesta placas JNI-1934 sendo trazidas para a Policlínica Municipal e deixadas pelos dois jovens, haja vista que o autor dos golpes (Tentativa de homicídio) J.V. G de 16 anos teria desembarcado do veículo durante o trajeto na localidade da Serra do Pé do Morro, município de Itaverava/MG. Conforme informações dos médicos que atenderam as vítimas, elas apresentavam lesões gravíssimas e corriam riscos de morte.

A menor, L.V.R. P, 12 anos sofreu lesão exposta no joelho esquerdo e na testa com perda de tecido, sendo atingiu o seu olho direito, já a outra vítima, M.E.de A.D, (14) tinha uma lesão corto contusa na parte inferior do crânio com exposição e fratura óssea, ambas apresentavam riscos de choque hipovolêmico. Dada à gravidade das lesões, elas foram transferidas para o Hospital Regional em Barbacena.

J.V. G de 16 anos apontado como o autor do crime, não foi localizado, os demais envolvidos foram levados e permaneceram na delegacia para as providencias. As diligencias prosseguem para a localização do autor.

Fonte: AFX Notícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade