Adolescente diz que foi abusada sexualmente por um caminhoneiro

Uma adolescente de 17 anos que havia fugido de uma casa de acolhimento familiar na cidade de Carandaí na manhã da última terça-feira (15/01) foi localizada após dois dias na BR040.

Conforme a adolescente, depois de fugir da casa de acolhimento, pegou carona em uma carreta sentido Rio/BH. Em um determinado local ela foi forçada a beber e fazer sexo com o caminhoneiro. Depois de certo tempo eles seguiram para a cidade de Betim, onde deixou a carga em uma empresa e passaram a noite na cabine do caminhão. No dia seguinte ao retornar ela foi deixada próximo ao trevo do Paulo VI em Conselheiro Lafaiete de onde ligou para uma tia e pediu ajuda.

Diante dos fatos a menos foi encaminhada ao Pronto Socorro de Carandaí e posteriormente conduzida ao Hospital Regional em Barbacena onde foi medicada preventivamente.

As descrições relatadas pela menor sobre a logomarca da empresa a qual estava estampada na porta do caminhão e as características do motorista, bem como o local onde a carga foi deixada, serviram para a polícia constatar a veracidade dos relatos da vítima, sendo eles confirmados. Restando agora a localização e identificação do acusado para as demais providências.

Fonte: AFX Notícias

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *