Acerto do tráfico: jovem é assassinado na madrugada com tiros em frente a comércio

Um jovem, de 23 anos, morreu no início da madrugada deste domingo (16), vítima de disparo de arma de fogo ocorrido próximo a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Olegário Maciel, centro de Barbacena.

Quando os policia militares chegaram ao local, a vítima estava caída na via pública em decúbito dorsal com muito sangramento na face provenientes de perfurações, provavelmente provocado por projétil de arma de fogo. Testemunhas relataram que na hora dos fatos, a vítima se encontrava em frente a um estabelecimento quando em um dado momento surgiu uma motocicleta Honda Twister, com dois ocupantes, sendo que o carona de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos em direção a vítima, e que após os fatos, eles evadiram do local.

O acusado de ter disparado contra a vítima foi identificada pela testemunha como sendo um jovem de 21 anos e o outro ocupante da motocicleta também foi reconhecido pela testemunha.

Questionado sobre qual teria sido a motivação do crime, a testemunha relatou que o fato ocorreu devido ao envolvimento da vitima e dos autores com o tráfico de drogas. Uma equipe policial foi até a residência de um dos envolvidos sendo ele localizado e após ser questionado sobre o ocorrido, ele alegou que naquele instante havia acabado de chegar da casa de sua namorada em um veículo VW Gol, não dando maiores detalhes  e entrando em contradição quanto as informações repassadas.

Foi realizada busca no veículo e foi encontrado uma sacola plástica com um tênis, uma blusa preta, uma calça preta e uma camisa cinza. Ao apresentar estas roupas para a testemunha, esta armou enfaticamente que são as roupas usada por um dos autores, não sabendo espeficicar qual dos dois.

Um circuito de vigilância por monitoramento por câmeras pode ter gravado a ação dos autores. A Polícia Militar continua em rastreamento para tentar localizar o outro envolvido.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *