26 de abril de 2024 12:29

Acerto de contas: comerciante é assassinado com 5 tiros em praça pública

A região registrou mais um homicídio. O final da tarde de ontem, dia 12, o comerciante Marcílio Pereira Barbosa, de 23 anos, solteiro, foi morto no bairro Coronel Totó, na cidade de Porto Firme.

De acordo com testemunhas, ao ser alvejado pelos disparos de arma de fogo ocorridos na Praça Juquinha Moreira, região central, o jovem correu e buscou abrigo entrando em uma loja de produtos agropecuários para fugir do atirador que o perseguiu disparando em sua direção. Ele correu para os fundos da loja onde foi atingido por mais disparos, caracterizando assim a execução.

Assassinato assustou os moradores de Porto Firme/Reprodução

O atirador que estava de capacete e vestido de preto fugiu em seguida na garupa de uma motocicleta de porte grande que o aguarda do lado de fora com outro elemento também vestido de preto na condução do veículo que tomou ruma à cidade de Piranga. A vítima foi socorrida e morreu ao dar entrada no hospital.
De acordo com os primeiros levantamentos da perícia, o jovem foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo cal ponto 40, sendo duas no pescoço, uma no quadril e duas na perna direita. No local a perícia recolheu 7 cápsulas calibre ponto 40 deflagradas e 2 projéteis.
Durante a ação criminosa a Polícia Militar foi acionada por testemunhas e seguindo as indicações ainda visualizaram duas motocicletas de porte grande seguindo pelo povoado rural de Boa Esperança que ao avistarem a viatura policial, fugiram em alta velocidade entrando em uma via onde não havia condições dos militares trafegarem em um veículo de quatro rodas, escapando assim da ação dos policiais.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Conselheiro Lafaiete.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade