Ação rápida: após assalto violento, PM prende autores no Progresso

No dia 05, em Lafaiete, a Polícia Militar recebeu informação de um roubo, ocorrido na Rua João Evangelista, Bairro Santa Matilde, onde as vítimas E.A.E.O. (33 anos) e A.L.O. (15 anos) teriam sido abordadas por dois indivíduos que se encontravam em uma motocicleta, enquanto trafegavam, à pé, pelo endereço mencionado. Na oportunidade um dos autores que portava uma arma de fogo anunciou o
assalto e na sequência subtraíram dois aparelhos celulares das vítimas.

Diante das informações colhidas, Policiais Militares iniciaram rastreamento com o objetivo de capturar os autores, logrando êxito em abordá-los, no bairro Progresso. Com os autores R.M.N.O. (18 anos) e E.S.P.L. (19 anos) foram localizados 01 (uma) arma de fogo (garrucha contendo dois canos), bem como dois invólucros de substância análoga a maconha.

Ressalta-se que, prontamente, as vítimas reconheceram os abordados como sendo os autores da ação criminosa. Diante das circunstâncias, estes foram presos em flagrante delito e encaminhados, juntamente com os objetos e quantia em espécie, recuperada, até a presença da autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *