Aberta a Etapa Microrregional do JEMG / 2018

Aberta a Etapa Microrregional do JEMG / 2018/Divulgação

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 14/05, no ginásio da E.E. Narciso de Queirós, a abertura da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares –JEMG/2018 com a presença dos atletas representantes dos municípios participantes dos jogos.  Na cerimônia de abertura estiveram presentes o Secretário de Educação e Esportes Moisés Matias, representando o Prefeito Mário Marcus, a Superintende de Ensino Maria de Lurdes Reis, do Deputado Estadual Glaycon Franco, do representante da Federação de Esportes Estudantis Lucas Silva  e do diretor da E.E Narciso de Queiróz Gleidson da Silva Pinheiro.

A Tocha com a chama dos Jogos foi conduzida pelo atleta Marcos Vinicius Bravos, aluno da E.E Narciso de Queiros. O Juramento dos Jogos foi feito pela aluna Alice Fernanda Correia Costa da E.M Nilce Moreira.

Neste ano treze Municípios pertencentes a SRE Conselheiro Lafaiete, disputarão os jogos, sendo eles Catas Altas da Noruega, Congonhas, Cristiano Otoni, Desterro de Entre Rios, Entre Rios de Minas, Itaverava,  Jeceaba, Lamim, Piranga, Queluzito, Rio Espera, Senhora de Oliveira e Conselheiro Lafaiete. Serão disputadas as seguintes modalidades: Futsal, Handebol, Vôlei, Basquete e Xadrez divididos nas categorias Módulo I (infantil na idade de 12 a 14 anos) e Módulo II (juvenil de 15 a l7 anos) nos naipes Masculino e Feminino sob a coordenação dos profissionais de Educação Física. As equipes vencedoras da etapa estarão classificadas para a etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais que acontecerão na cidade de Arcos no mês de junho de 2018. Os jogos acontecerão na Escola Estadual Narciso de Queirós na escola Estadual Monsenhor Horta, Escola Municipal Eli Franco, Clube Esportivo Carijós e Clube Dom Pedro II.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *