A pedido dos vereadores, delegacia amplia horário do serviço de emplacamento

A pedido dos vereadores, delegacia amplia horário do serviço de emplacamento/Reprodução

Os vereadores André Menezes, Sandro José, Professor Oswaldo, João Paulo e José Lúcio na busca de uma solução pelas dificuldades encontradas pelos proprietários de veículos e despachantes junto ao departamento de trânsito da Delegacia de Conselheiro Lafaiete, se reuniram em junho no gabinete do Prefeito Mário Marcus com as Delegadas Patrícia Bianchetti e Elenita Pyramo e também o Secretário de Governo Dylan Franco.

Foram discutidos diversos assuntos sobre os serviços prestados pela Delegacia e dentre estes em torno das vistorias e emplacamentos de veículos não somente dos usuários locais mas de diversas cidades da região, em virtude das longas filas diárias que se formam ainda de madrugada.

Assim foi sugerido pelos vereadores a mudança no horário de início de atendimento que era às 9:00 horas passando para às 8:00 horas, atendendo a demanda da comunidade.

A ampliação do novo horário já funcionar em caráter experimental, mas já foi aprovado pelos usuários que elogiaram a mudança. Os vereadores Sandro, Andre, Joao, Lúcio e Oswaldo enaltecem a iniciativa e esperam que novas melhorias possam surgir desta aproximação entre Legislativo, Polícia Civil e Executivo.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *