31º Batalhão realiza sonho de criança carente de desfilar com fardamento da PM

O pequeno Yan desfiará como militar no dia 7 de setembro

A Assessoria de Comunicação Organizacional do 31º BPM recebeu uma solicitação, via email, através do canal “Fale Conosco”, onde um cidadão, residente no bairro JK, em Conselheiro Lafaiete, relantando possuir um neto, de aproximadamente 6 anos, cujo sonho da criança é ser Policial Militar, bem como desfilar com a PMMG no Desfile Cívico do dia 7 de Setembro. O cidadão informou ainda se tratar de uma família carente e que não possuem condições financeiras de arcar com a compra de um fardamento infantil para a criança.

Por meio da Assessoria de Comunicação Organizacional do 31° BPM, militares da Unidade se mobilizaram com a finalidade de auxiliarem a realizar parte deste sonho, na aquisição do fardamento infantil para a criança a ser utilizado no desfile do dia 7 de Setembro.

No último dia 4, Policiais Militares se deslocaram até a residência do pequeno Yan, com a finalidade de presenteá-lo com o fardamento infantil da PMMG. No momento da entrega, Yan Victor, imediatamente, quis vestir o fardamento e, posteriormente, se recusou a retirá-lo. A todo o momento, ele agradecia de forma emocionada aos Policias Militares o presente, afirmando que no dia 7 de Setembro estará participando do desfile junto à PMMG.

Nesse sentido, a Assessoria de Comunicação Organizacional do 31° BPM, agrade a todos os Policiais Militares, em especial aos da Unidade, que de alguma forma contribuíram para a aquisição do fardamento completo ao pequeno Yan.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *