24º Festival de Inverno começa com programação diversificada e muitas atrações

O clima vai esquentar neste mês de julho! O 24º Festival de Inverno de Congonhas está chegando com uma variedade de apresentações e intervenções culturais para toda a família. Na noite de estreia, marcada para o dia 12 de julho, a grande atração será a banda 14 Bis, apresentando o melhor do rock mineiro às 21h, na Praça JK. A programação vai até o dia 21 de julho. O evento é realizado pela Secretaria de Cultura, com apoio da FUMCULT, Gerdau e das secretarias de Educação e Esporte e Lazer e patrocínio da CSN e LGA.

A programação do evento vai até o dia 21 de julho/DIVULGAÇÃO

Uma novidade deste ano é que, além da região central da cidade, outros pontos se transformarão em verdadeiros polos de cultura, entre eles Lobo Leite, Joaquim Murtinho, Alto Maranhão, Santa Quitéria e Pires. Nessas comunidades, terão sessões de cinema, espetáculos, shows e muita dança.

Confira a programação aqui.

Oficinas

Como todos os anos, uma série de oficinas para adultos e crianças será oferecida durante o 24º Festival de Inverno. As inscrições começam na próxima terça-feira, 9, e vão até o dia 12. Os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura, das 8h às 17h, à rua Bom Jesus, 206, Centro. Para mais informações, ligue 3731-3133.

Confira as oficinas disponíveis aqui.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *